FANDOM

Hyrule Warriors
Boxart Hyrule Warriors

Plataforma

Wii U

Lançamento

26/09/2014

Uso de Dados

Apenas Leitura

Hyrule Warriors é uma colaboração entre Nintendo e Tecmo Koei que une o gameplay da série Dynasty Warriors com o universo da série Zelda. O jogo inicialmente não tinha suporte a amiibo, um update lançado em Novembro de 2014 adicionou a funcionalidade.

Funções Editar

Link e suas variações Editar

Hyrule Spinner

Link utilizando o Spinner no jogo

Ao detectar a figura do Link o jogo desbloqueia uma nova arma no jogo, o Spinner, item originado no jogo Twilight Princess. Se a arma já estiver desbloqueada o amiibo funciona como o restante dos personagens jogáveis, presenteando o jogador com uma arma avaliada em três estrelas ou mais do personagem.

Zelda, Sheik e Ganondorf Editar

Ao detectar uma figura de outros personagens jogáveis o jogo irá presentear o jogador com uma arma avaliada em três estrelas ou mais do respectivo personagem, o amiibo pode ser lido diariamente para um novo presente.

Outras Figuras Editar

Além das funções específicas das figuras listadas acima todos os outros amiibo também são compatíveis. Quando lidas pelo jogo as demais figuras presenteiam o jogador com um dos seguintes itens, que já podem ser coletados no jogo normalmente:

  • Armas avaliadas em 3 estrelas ou menos
  • Materiais
  • Rupees

Os amiibo podem ser lidos diariamente para novos presentes (limite de 5 por dia, incluindo os de personagens específicos).

Figuras CompatíveisEditar

As figuras listadas a seguir possuem funções específicas, porém todos os amiibo tem funcionalidade no jogo, confira a seção a seguir para detalhes.